Pastor Aluizio Silva

Aluízio Antônio Silva se converteu a Cristo aos 12 anos de idade, sendo ordenado a pastor com 23 anos em 1988, ano em que se casou com Márcia Ribeiro Silva. Fruto desta união possui duas filhas, Maria Clara e Ana Claúdia. Determinado a disseminar a palavra de Deus, em 1989 começou em Goiânia o trabalho com células, investindo em um treinamento específico para líderes, e no de 1999 fundou a Videira – Igreja em Células. Os primeiros batismos da Igreja aconteceram com 1000 pessoas no Parque Vaca Brava e em pouco tempo 3000 mil pessoas no ginásio Goiânia Arena. Um crescimento explosivo que através da VINHA – Videira e Ministério Associados, no qual é um dos responsáveis, alcançam hoje as capitais do Brasil e América do Sul com frequente abertura de novas igrejas. O alvo ministerial do pastor é como Igreja Videira chegar a 1000 igrejas até o final de 2015. Formado em Psicologia na Universidade Católica de Goiás (UCG), Aluízio A. Silva é escritor e possui atualmente cerca de 46 livros lançados.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

É fundador da Videira -Igreja em Células. Ele é casado com Márcia Ribeiro também pastora na igreja. Aluízio é mestre na Palavra com forte encargo para ministrar e ensinar a Bíblia com excelência e amor.

Aluízio cursou Psicologia na Universidade Católica de Goiás (UCG).É autor de uma dezena de livros sobre liderança.

Alguns são considerados best-sellers em todo o território nacional. "Manual da Visão de Células", "Vitória no Deserto", Curso de Consolidação" e "Apocalipse Sem Mistério", são alguns deles.Os mais recentes tratam da visão que Deus lhe deu antes mesmo de ser pastor. Trata-se da Visão dos Vencedores.

O livro que leva este mesmo nome é sua última obra. Outro livro recente é: "O Centro do Coração de Deus". Todos lançados pela Editora Videira.

Fonte: http://www.igrejavideira.com/?page_id=390

Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário RR Soares
Pastor Lucinho
Pastor Reuel Bernardino

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Cristina Mel